4 de jan. de 2010

Força, David!!!

Já entrei em contato com David e soube que o problema está, por enquanto, sob controle. Há aproximadamente um mês estive em S. Luiz de Paraitinga e tive o desprazer de ver resquícios de uma enchente que tinha acontecido há alguns dias. Na oportunidade, aconselhei David a comprar um barco inflável para o caso de uma próxima emergência.
Foi chocante,para mim, a imagem da queda da torre da igreja da matriz. Local muito próximo à casa de David, além do significado histórico. Conheço David e sei o quanto ele sabe se utilizar dos elementos subjacentes da capoeira nos problemas extra-roda.
Nenhuma vítima fatal. Vão-se os anéis, ficam os dedos.

Ogum esteja ao seu lado,

Mestre Moraes.

2 comentários:

  1. Informação tranquilizadora Mestre. Vida que segue.

    Força e Saúde a David e a todos de São Luiz de Paraitinga. Fé em Deus.

    João Walter Júnior

    ResponderExcluir
  2. Mestre!

    Obrigado pela força, realmente estamos precisando.Nossa cidade foi realmente arrasada, mas sem nenhuma vítima fatal. O cenário é de guerra e o contexto social também, muitas pessoas estão indo embora da cidade.O GCAP e os seus integrantes irão ficar e ajudar a reconstruir a cidade e sua história.Estamos sendo bem supridos em relação a alimento e remedios, tem muita gente ajudando, o governo também está fazendo sua parte. Mestre vale frisar que o aprendizado nessa história, está sendo muito forte e graças aos principios que aprendemos na Capoeira Angola,estamos podendo interpretar e manter o equilibrio diante das diversas situações.Em resumo estamos bem e já estou trabalhando para estar no evento em Fevereiro.
    Abraço
    David

    ResponderExcluir

Ao deixar um comentário escreva seu nome e seu e-mail. Ajude-nos a fortalecer nossa rede de contatos!