Já entrei em contato com David e soube que o problema está, por enquanto, sob controle. Há aproximadamente um mês estive em S. Luiz de Paraitinga e tive o desprazer de ver resquícios de uma enchente que tinha acontecido há alguns dias. Na oportunidade, aconselhei David a comprar um barco inflável para o caso de uma próxima emergência.
Foi chocante,para mim, a imagem da queda da torre da igreja da matriz. Local muito próximo à casa de David, além do significado histórico. Conheço David e sei o quanto ele sabe se utilizar dos elementos subjacentes da capoeira nos problemas extra-roda.
Nenhuma vítima fatal. Vão-se os anéis, ficam os dedos.
Ogum esteja ao seu lado,
Mestre Moraes.
Informação tranquilizadora Mestre. Vida que segue.
ResponderExcluirForça e Saúde a David e a todos de São Luiz de Paraitinga. Fé em Deus.
João Walter Júnior
Mestre!
ResponderExcluirObrigado pela força, realmente estamos precisando.Nossa cidade foi realmente arrasada, mas sem nenhuma vítima fatal. O cenário é de guerra e o contexto social também, muitas pessoas estão indo embora da cidade.O GCAP e os seus integrantes irão ficar e ajudar a reconstruir a cidade e sua história.Estamos sendo bem supridos em relação a alimento e remedios, tem muita gente ajudando, o governo também está fazendo sua parte. Mestre vale frisar que o aprendizado nessa história, está sendo muito forte e graças aos principios que aprendemos na Capoeira Angola,estamos podendo interpretar e manter o equilibrio diante das diversas situações.Em resumo estamos bem e já estou trabalhando para estar no evento em Fevereiro.
Abraço
David