9 de ago de 2009

Roda em homenagem ao dia dos pais.

Família GCAP

No último sábado, dia 8 de agosto, a tradicional roda de capoeira do GCAP homenageou o dia dos pais. No costumeiro bate papo que acontece todos os sábados, após a nossa roda, o Mestre Moraes destacou a importância da família na formação dos filhos relacionando-a com a ligação entre mestre e aluno no processo de ensino e aprendizagem da capoeira.








Jogo: Mestre Moraes e sua filha Dalila
video

7 comentários:

  1. Que menina ``ispilicute´´!!! Traduzindo do cearês para o capoeires ... a menina sabe jogar bate paumas pra ela !!! Parabens mestre , educar e amar é o unico caminho para a cidadania !!!

    Clayton Ponte
    Fortaleza -CE

    ResponderExcluir
  2. Nossa que saudade....espero que o tempo de eu ficar longe de todos voce seja breve.
    Um abraçao
    Gianmaria

    ResponderExcluir
  3. Mestre aproveitando este tema familia,vi um video que o senhor fala que esteve no Rio na dêcada de 70 como militar,nesta epoca meu pai "em memorian"tb estava servindo a marinha e tb estava na capoeira meu pai veio a falecer em 1976 em acidente de carro em campos,era conhecido a epoca como Mestre Neto (Sebastião de Oliveira Leitão Neto)e muito pouco sei da historia dele,porem em conversa com um amigo dele a epoca ,ele diz que meu pai falava muito de um sargento Moraes erA o senhor?mestre sei tb que na epoca o meu avó paterno morava ai na Bahia gostaria de saber se o senhor o conheceu ou tem alguma lembrança dele,por que como disse muito pouco sei da historia dele.
    Desde já agradeço,fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Ole esta familia GCAP, padre y hija jugando la tradicion, asi es transmitida la herencia,muchas grasias por lo que viene haciendo con la manutencion de la Capoeira Angola.Un saludo Jean Krause

    ResponderExcluir
  5. ola mestre nois aqui de brasilia da cidade de ceilándia periferia. considera e adimira muito o trabalho do senhor eu so o subcontramestre LAGARTIXA DO GRUPO SOL NASCENTE MESTRE ROMEU MESTRANDO MANCHA AXÉ DA CAPOEIRA E DA GALERA DA PERIFERIA DE BRASILIA AE PRO SENHOR....

    ResponderExcluir
  6. Salve M. Moraes:
    Musicinha para voces:

    Quem é teu Pai? - Aniceto do Império
    http://www.youtube.com/watch?v=1DMZH_pweM0

    Pintado(capoeirageorge@homtail.com)

    ResponderExcluir
  7. SAUDADES DO GCAP! ABRAÇO A TODOS.


    KÁTIA

    ResponderExcluir

Ao deixar um comentário escreva seu nome e seu e-mail. Ajude-nos a fortalecer nossa rede de contatos!