10 de fev. de 2010

Obrigado a todos!!!!!

Quero, de coração, agradecer a participação de todos que contribuiram para o sucesso do nosso evento. Valeu toda troca de experiência e toda energia permutada. Parece que houve uma seleção natural das pessoas que resolveram se inscrever e participar do nosso evento. Foi muito legal!!!!. Claro que as falhas foram necessárias para que o evento tivesse as carcterísticas de um evento organizado por pessoas normais, mas prometemos que as falhas do próximo evento serão diferentes. Não vale repetir as mesmas.
O GCAP sempre teve as suas portas abertas para qualquer um que goste de capoeira e respeite a nossa proposta de trabalho com a capoeira angola, e esse espaço se amplia para vocês que abrilhantaram o nosso evento com as suas presenças.
Voltem quando quiserem, independente de evento, a casa é de vocês.

Abraços,

Moraes

9 comentários:

  1. Mestre. Se tiver o vídeo com o jogo do João no qual ele fez uma brincadeira durante uma chamada queriamos ver novamente. Grato

    João Walter Júnior - Grupo Capoeira Atitude

    ResponderExcluir
  2. Junior,

    Agradeço de coração suas palavras elogiosas com relação ao evento e a minha família. Vou verificar o jogo de João que vc mencionou e também a foto da entrega do presente. Um grande abraço à família Atitude.

    ResponderExcluir
  3. Parabens susesso evento de GCAP.
    E congraturação 30o aniversário de GCAP.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Mestre!

    Primeiramente quero agradecer e dar os parabéns ao senhor, dona Claudia e a comissão organizadora do evento, que foi em nossa opinião um aprendizado muito forte, uma vivência inesquecivel de Capoeira Angola para todos os presentes.Retornamos para casa renovados e motivados a trabalhar muito mais pela Capoeira Angola. Tenho consciência da responsabilidade que me foi atribuida, vou trabalhar e dedicar minha vida nessa missão. Sinto que fiquei mais próximo da ancestralidade e estou me sentindo muito mais forte para treinar, estudar e vivenciar a Capoeira Angola.
    Obrigado
    David

    ResponderExcluir
  5. Parabêns mestre Moraes pelo seus 60 anos e que essa nova fase de sua vida seja repleta de grandes conquista na família e o desempenh profissional e principalmente na saúde para que a mesma possa te possibilitar nonos trabalhos.
    felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Clayton Ponte . jc.clayton@bol.com.br

    Não quero me tornar repetitivo para escrever de como gostei do evento , reencontrar pessoas e mestres de tamanha gradeza como os homenageados da noite de abertura foi emocionante , Mestre Joao Pequeno e mestre Moraes uma justa homenagem parabens a todos do GCAP ... E a propósito a camisa 10 no futebol é do artilheiro ou atacante a função que mais se movimenta em campo buscando o jogo nas finalizaçoes de gol , é ele (o camisa 10 ) o maior responçavel pelos resultados dos jogos e campeaonatos ... esta camisa foi usada por grandes nomes do futebol nascional consagrados a exemplo de Pele e Zico e no mundo todo ... Mestre Moraes a camisa 10 lhe caiu muito bem !!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelos conhecimentos passados que eu consegui absorver, antes e depois do evento, principalmente conhecimentos sobre subjetividade e sentimento que era minha principal preocupação. Mestre Moraes pra mim é o maior!!
    Fui motivado para muitas coisas aprendidas com ele, cheguei em Sjcampos e me matriculei na Universidade para estudar História.
    Muito obrigado Mestre.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado Mestre e muito obrigado a tuda a turma do GCAP...levo pra minha terra algumas palabras, um pouco da sabedoria que voce, Mestre Moraes, a través da sua luta e resistencia transmite...a projetualidade histórica e sociopolítica da capoeira, o compromiso de quem a pratica, sua funsao/ seu papel na Historia...eu di minha avaliasao do evento ...espero isa resposta. Obrigado, valeu por tudo, vcs tein uma familia muito bonita, um exemplo...me disculpa por meu portuñol atrapaliado.valeu! Federico--FUNDO DO QUINTAL-Argentina

    ResponderExcluir

Ao deixar um comentário escreva seu nome e seu e-mail. Ajude-nos a fortalecer nossa rede de contatos!