15 de jul. de 2009

Preços.

Ao anônimo que comparou o nosso blog com um schoping, (acredito que ele queria escrever shopping) informo que nada tenho contra quem ganha dinheiro com capoeira desde que o produto que esteja sendo oferecido seja de boa qualidade. Quanto a mim, que já conheço as histórias dos mestres Bimba, Pastinha e outros, não tenho nenhum melindre em cobrar pelo meu trabalho, mas garanto que é de boa qualidade. Saia do anonimato e venha conferir.
Para evitar ser vítima das "baixas estações" e para não ter que vender meu produto barato, tenho emprego fixo e casa própria.
Quanto ao preço das camisas, não poderemos atender ao seu interesse porque não as comercializamos. Nossas camisetas simbolizam a pertença, de quem as estiver usando, ao nosso grupo. É como uma carteira de identidade. Daí o nosso cuidado.
Os nossos Cds estão à venda, sim. Quanto aos preços, apesar da qualidade, são bem baratos. Inclusive um deles foi indicado para concorrer a uma edição do Grammy.

5 comentários:

  1. Muito bom Mestre!

    Como sempre limpando seu caminho com palavras sábias.
    Abraço
    David

    ResponderExcluir
  2. Mestre vc é um exemplo a ser seguido eu pelomenos mesmo sem conhece-lo pessoalmente o admiro muito mestre viajo em suas musicas e tento absorver todo o conteudo que élas nos passam.
    mestre sou de Sales Oliveira SP
    e tenho muita vontade de conhece-lo.
    aqui ta meu contato me mande um e-mail com instruções para poder realizar esse sonho meu obrigado
    Jean ERÊ
    Escola de capoeira angola dança das almas
    jcaier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. e o pior, sou capaz de apostar que, infelizmente, os preços na academia de um dos maiores mestres de capoeira são menores que os preços de uma academia de ginástica. E sei ainda que, sem nenhuma ajuda estatal, os mestres costumam auxiliar alunos com dificuldades financeiras.

    ResponderExcluir
  4. Nós do Projeto Camaradinha tivemos o prazer de participar de sua palestra de musicalidade na Capoeira Angola ministrada aqui em Fortaleza.
    Essa visão do ritual na roda com certeza iremos implementar em nosso grupo.
    Um forte Abraço !!!!

    ResponderExcluir
  5. Salve mestre, I live in California, will be visiting Bahia in December 09, You are a great inspiration in my life mestre, I would love to visit your academy when I am in Bahia, can you give me details mestre?

    Muito obrigado mestre.

    el_mimoso14@yahoo.com

    ResponderExcluir

Ao deixar um comentário escreva seu nome e seu e-mail. Ajude-nos a fortalecer nossa rede de contatos!