11 de jul. de 2009

preço de aulas e rodas

Respondendo a um anônimo quanto ao preço das aulas e da roda, informo que os membros do GCAP pagam mensalidade, e os alunos avulsos pagam por aula. Quanto à roda, basta que você compareça e contribua com a sua energia para um bom andamento da nossa vadiação.

M. Moraes.

17 comentários:

  1. Jogo de dentro, jogo de fora...

    Walter Júnior Capoeira Atitude

    ResponderExcluir
  2. Mestre Moraes,

    Já que o senhor respondeu a dúvida do colega vou pegar uma carona com outra questão. Outro dia li no livro Capoeira organizado por Fred Abreu e Maurício Castro (recém lançado) um depoimento do Mestre Curió na página 221 de que ele "foi um dos últimos a ensinar na escola de mestre Pastinha". O senhor poderia me informar em que época isto ocorreu, pois já perguntei a algumas pessoas que treinaram na academia de mestre Pastinha e ninguém sabe desta história.

    Axé

    ResponderExcluir
  3. isso daqui já tá virando schoping da capoeira...pra um mestre que fala tanto em não ganha dinheiro com a arte...e os cd custa quanto? e a camisa?

    ResponderExcluir
  4. Mestre,acredito que na verdade a cultura o conhecimento não tem valor,o que custa algum valor é o momento, agora o conhecimento passado pelo senhor é uma coisa que não se tem como cobrar,o mais importante são os que estão proximos entenderem isso e possam dar valor e crescer a cada dia em conhecimento ,para que a nossa arte possa sempre esta evoluindo.

    Um grande abraço a todos Leonardo Leitão Campos - RJ

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que o Mestre Moraes rueira ir para a história como mais um mestre que "fez muito pela capoeira, mas morreu na miséria". Por que não cobrar pelas aulas e pelos Cds? Nesse país, se não tivermos capital nada faremos.

    ResponderExcluir
  6. Mestre, me passe o seu e mail e telefone, estamos organizando uma oficina com o senhor.

    Para contato:

    ngoloiamuanda@gmail.com

    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
    Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mestre Moraes:
    Sou Jair Aniceto de Souza, de Campinas/SP,
    Como vai a luta? Precisamos da sua energia positiva para defender a causa da capoeira.
    Mestre, preciso urgente falar com você. Acontece que por motivo de mudança de residência perdi seu telefone e e-mail.
    Por favor, entre em contato comigo no e-mail
    jairaniceto@ig.com.br

    Sempre admirando seu trabalho e postura na capoeira,
    Jair

    ResponderExcluir
  9. Olá Mestre td bem? Sou Gisele de SP e estou indo para a Linda Salvador dia 31/10 com meu namorado que é capoerista e seu grande fã, Alex Formiguinha. Gostaria de saber endereço de sua academia ou horário de roda/aula para leva-lo lá de surpresa..se puder me responder5 ficarei muito grata! Gialves2004@ig.com.br um abraço e até breve.

    ResponderExcluir
  10. Mestre Morais,estou há alguns anos tentando conseguir um contato seu.Ettive inclusive ai no gcap-salvador onde me deram um numero de telefone com o qual não consegui fazer contato.Estou sabendo da possibilidade de estar aqui no rio para roda em homenagem ao mestre pastinha,se isso ocorre,espero poder conversar contigo. um forte abraço Alcyr.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, estou organizando o material audiovisual do Encontro de Cultura de Raízes - Lapinha Museu Vivo - Lagoa Santa - MG da ACESA.
    Neste material de 2009 que contém falas do Mestre sobre alguns tema que são até o presente momento atuais.
    Gostaria de esta enviando ente vídeo de forma privada pra o Mestre Moraes para que ele veja e se aprovar pedir a autorização para liberar o vídeo na rede.
    Aguardo um retorno.
    joao.alvaro.morais@gmail.com
    Abraço,
    Axe Baba Ogum Ile!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Caro, Mestre Moraes. Aprecio seu trabalho e gostaria de comprar o cd: Meu Viver Capoeira Angola 60 Anos Mestre Moraes. Onde é possível encontrar esse álbum à venda?
    Saudações,
    Cristiano

    ResponderExcluir
  15. Caro mestre Moraes,sou de são Paulo capital,meu nome é Erik,conhecido como estagiário gigante do grupo memória da senzala, gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente,e conhecer vossa academia....sou admirador do vosso trabalho....como faço p conhecer o sr?axé p todos....

    ResponderExcluir

Ao deixar um comentário escreva seu nome e seu e-mail. Ajude-nos a fortalecer nossa rede de contatos!