28 de mar de 2010

Resposta a um anônimo

Caro anônimo,
entendo a sua posição de esconder-se, diante de tanta bobagem que foi dita a meu respeito. Eu nem teria muito a justificar por não ter conseguido decifrar muito das suas queixas. Caso você tenha tentado esconder-se não conseguiu. A minha experiência leva-me a vê-lo como algum "estrangeiro" tentando comunicar-se em Português.
Quanto ao fato de eu ter dado o título de Mestre a um japonês, em lugar de ter dado ao meu filho, saiba Sr. Anônimo que, no GCAP, não lidamos com nepotismo mas com competência, o que não se resume a saber jogar capoeira.
Caso estejas incomodado, tente dar o título de mestre ao meu filho. Não acredito que ele aceitaria.
Quanto ao blog, realmente, dei uma parada devido às várias atividades das quais me ocupo, mas estarei de volta em breve com assuntos bem importantes.
Mestre Moraes

Anônimo disse...

oi mestre moraes o senhor esqueceu seu blog agora depois do seu evento que o senhor sempre falou no workshop que vai para de canta musicas que fala mau de negro e o senhorr e seu grupo fez todo mundo de escravo na sua escola de capoeira entao eu questiono isso com voces oque e que o senhor fala disso que o grupo gcap queria faser as pessoas de escravo com uma corrente de aluno do grupo gcap disendo que niguem pode ir no banheiro e nem beber aqua sera que fissese isso com seus alunos serria bom que sao tudo sua copia hoje que nem alunos seus nao e igual de antigamentte que hoje a maioria sao mestre e contra mestre que estao rrodando o mundo que e superr legal mais o senhor precisava tterr mais respeito com seus antigos alunos que falam so bem de voce . e as coisas como e que o senhor da titulo de mesttre para um japones e nao pelo seu filho que o contra mestre pepeu que e aluno antigo que muita gentte sabe do mundo o senhor errou e errou muitto depois de velho mestre adimiro muito o senhor mais agora o senhor perdeu muito o astral com a capoeira angola porque so quem fez hoje pela capoeira depois de mestre pastinha foi o mestre moraes mais ele errou nisso na vida da capoeira angola desculpa esta falando isso mais e a verdade com capoeirista grande abraco axe


Se você já ouviu o novo cd deixe o seu comentário.