18 de fev. de 2010

Roda do próximo sábado, dia 20/02.

Informamos que, para a roda do dia 20 de fevereiro, o uniforme será branco.

Abraços,

Moraes.

17 de fev. de 2010

Cd pra quem não mora na Bahia

Para os que estão fora da Bahia, ou do Brasil, basta que enviem um E-mail de solicitação para o seguinte endereço:gcap30anos@yahoo.com.br que mandaremos toda informação necessária. A compra de caixa fechada, com 25 Cds fica mais barata que por unidade.

Moraes.

14 de fev. de 2010

Sobre o nosso retorno.

Desde o dia sete de fevereiro, o Grupo de Capoeira Angola Pelourinho entrou em recesso depois de quatro dias de festa. Até o dia 17 estaremos descansando para, no dia 18, já pela manhã, retomarmos as nossas atividades regulares.
Tenho muitos planos para as nossas aulas, cujo objetivo é melhorar a absorção dos segredos da capoeira angola.

Nossos horários:
Todas as manhãs, das 9:30 às 11:00
Terças e Quintas, das 19:00 às 21:00
Sábados das 16:30 às 18:00
Rodas(abertas a todos capoeiristas) aos sábados das 19:00 às 21:00, mas só participa quem chega antes do início da roda.

Mestre Moraes.

10 de fev. de 2010

Obrigado a todos!!!!!

Quero, de coração, agradecer a participação de todos que contribuiram para o sucesso do nosso evento. Valeu toda troca de experiência e toda energia permutada. Parece que houve uma seleção natural das pessoas que resolveram se inscrever e participar do nosso evento. Foi muito legal!!!!. Claro que as falhas foram necessárias para que o evento tivesse as carcterísticas de um evento organizado por pessoas normais, mas prometemos que as falhas do próximo evento serão diferentes. Não vale repetir as mesmas.
O GCAP sempre teve as suas portas abertas para qualquer um que goste de capoeira e respeite a nossa proposta de trabalho com a capoeira angola, e esse espaço se amplia para vocês que abrilhantaram o nosso evento com as suas presenças.
Voltem quando quiserem, independente de evento, a casa é de vocês.

Abraços,

Moraes